Compre em até 10x sem juros!
Site seguro! Loja desde 1893!

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO PELO SITE?
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar nas Lojas Neitzke você receberá em seu e-mail cadastrado informações sobre as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização.

Para acompanhar suas compras você poderá seguir os passos abaixo para rastrear seu pedido:

 

- Faça seu login no site das Lojas Neitzkw com CPF e senha;

 

- Clique em seu nome e selecione "Meus Pedidos";

 

- Clique no pedido que deseja rastrear;

 

- Você irá visualizar o acompanhamento nos Dados do Pedido;

 

- Clique em mais detalhes para ter acesso a rastreabilidade (quando já estiver disponível).

 


Na barra do menu, pode aparecer uma das seguintes situações:

 

Pedido Efetuado: Significa que seu pedido foi recebido com sucesso em nossa plataforma.

 

Aguardando pagamento: Significa que estamos aguardando a confirmação do seu pagamento pela Administradora do cartão de crédito ou do banco onde você fez o pagamento.

 

Aguardando faturamento: Significa que o pedido está aguardando a emissão da nota fiscal para seguir para entrega. O faturamento geralmente ocorre próximo a data de coleta pela transportadora ou saída do centro de distribuição. É importante sempre observar o prazo previsto para entrega do seu pedido. Orientamos que acompanhe a rastreabilidade de sua compra clicando em Meus Pedidos. 

 

Pedido em transporte: Significa que sua mercadoria já saiu de nosso Centro de Distribuição e está seguindo para sua casa. Você pode acompanhar o rastreamento de seu pedido clicando no Link " Mais detalhes ".


 
 

DE QUE FORMA ACONTECE O RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO EM CASOS DE CANCELAMENTO?
O prazo para ressarcimento do valor do pedido depende da forma de pagamento utilizada para efetuar a compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido quando ocorre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, o valor é encaminhado para ressarcimento.

Boleto Bancário:
A devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. Importante: o crédito será efetuado apenas para o titular da compra, de acordo com os dados cadastrais informados (nome e CPF) não sendo concedido a terceiros.


Cartão de Crédito:
Após emissão da Nota Fiscal de Devolução quando é encaminhado o ressarcimento, a devolução é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.




REGRAS PARA PROMOÇÕES NO SITE
Os preços no site da Loja Neitzke são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e alguns itens podem não corresponder aos preços praticados nas Lojas Físicas. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço, portanto, a Loja Neitzke reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de preços divergentes no carrinho, o valor de menor preço irá permanecer no ato da compra.